Sobre

Olá visitante!

Espero que tenha curtido a página e a iniciativa.

Meus contatos estão na guia social (o menu ali em cima), qualquer coisa é só mandar uma mensagem que responderei com certeza. Para dicas e críticas esses são os meios que irão me encontrar mais facilmente.

Mas como aqui é a seção Sobre, creio que terei que falar algo referente à página.

Vejamos…

MOTIVAÇÃO

Cansei de ficar procurando uma tradução de SAO pela internet afora e resolvi eu mesmo meter a mão na massa. Mas de maneira light, ou seja, será na forma de livre adaptação do que eu acho bacana (nomes, honoríficos e etc..). E também, como estou usando um programa de reconhecimento e digitação por voz, podem ocorrer algumas bizarrices, na verdade, com certeza irão acontecer. Peço que sublimem, aceitem e se puderem divirtam-se lendo tanto quanto eu traduzo.

FREQUÊNCIA

A periodicidade dos posts, até segunda ordem, será semanal. Mas é claro, a vida de analista de sistemas, programador e pai de um garotinho recém-nascido é um caos, podem acontecer alguns atrasos. Quando esses ocorrerem, aviso com antecedência lá na Fan Page do Facebook, então, fiquem ligados lá também.

FOCO

Até o momento, o foco será totalmente o arco ALICIZATION, pois esse é o conteúdo inédito até então no Brasil e em várias partes do mundo.

Os demais arcos você encontra com certa facilidade espalhados pela internet, principalmente em animação.

Porém, muito embora eles não sejam o principal objetivo, irei juntá-los aqui para compor a obra em sua totalidade. Pode demorar um pouco mais é isso que decidi.

RESOLUÇÃO

Faço todas as adaptações sozinho e por incrível que pareça, gosto desse jeito. Meus horários e modo de traduzir são bem peculiares, de maneira que uma eventual ajuda no tocante a traduzir junto e revisar só atrapalharia o fluxo.

Mas uma coisa é certa, quero seguir lançando as traduções aqui enquanto eu puder e houver coisas de SAO que não estejam em nossa grande língua portuguesa.

Um forte abraço a todos e obrigado pela gentileza e paciência.

Vamos ler então? Bora lá!

Link Start!