Sword Art Online Alicization – Invading – Capítulo 15 – Parte 3

Arco: Sword Art Online Alicization – Invading

Parte 3

Sword Art Online Alicization Underworld - Alice e Kirito- Volume 15

Martelos, machados e mais uma grande gama de ferramentas agitavam-se em direção ao céu azul claro do início de inverno.

Alice colocou a mão sobre a testa para visualizar a vila de Rulid à distância a qual se elevava acima dos campos de trigo.

Hoje, fazia uma semana desde o ataque surpresa do exército da escuridão.

Muitas casas ao norte da aldeia foram completamente queimadas, porém, com a decisão do chefe da vila de colocar praticamente todas as tarefas sagradas dos moradores em segundo plano para que pudessem focar na reconstrução se mostrou muito acertada, pois o mutirão reunido com esse propósito já havia praticamente recolocado a vila ao seu estado normal.

Entretanto, nem tudo era comemoração, pois vinte e uma pessoas tinham perdido suas vidas. De maneira que um funeral coletivo foi a primeira prioridade a ser realizada três dias atrás na pequena igreja.

Depois de acompanhar os procedimentos fúnebres conforme fora solicitado, Alice montou em seu dragão e foi até a caverna do norte para confirmar seu estado.

A grande passagem, que deveria ter sido derrubada por ordens de Bercouli, de fato parecia ter sido posta abaixo, inclusive causando o desvio do rio que se unia a fenda da caverna a inundando.

Infelizmente, esse havia sido o problema, a grande profusão de águas tinha escavado um vão tão grande na rocha, que até os orcs mais corpulentos puderam passar.

Alice pode constatar que o plano das forças da escuridão consistiu inclusive em criar uma barragem improvisada para o fluxo da água de modo que o vão ficasse transitável.

Contudo, aquilo não parecia ser obra de apenas uma única noite, pois estancar um rio e ainda escavar mais a rocha sólida, com toda a certeza era serviço para vários dias.

Assim, só podia supor que o exército vinha trabalhando no plano há muito tempo. Provavelmente, eles mesmos tinham derrubado a caverna para desviar o rio e assim poderem passar e quando Eldrie apareceu, a horda já tinha cruzado o terreno totalmente, usando inclusive a destruição como meio de esconder seus rastros em uma possível checagem aérea, como foi o caso.

Pouco depois, Alice confirmou sua teoria ao ver sinais de acampamento utilizado por um considerável tempo nos arredores da entrada.

Nunca antes os goblins e orcs haviam se mostrado tão cautelosos e astutos como agora. O que corroborava na ideia de que o que tinha acontecido de maneira alguma tinha sido um ataque sem objetivo, parecia muito mais uma missão de reconhecimento.

Então, ao invés de derrubar a caverna uma vez mais, Alice utilizou o mesmo rio que um dia serviu como ninho do dragão branco e o desviou ainda mais, para cobrir absolutamente tudo. Na sequência, desencadeou uma incrível carga de incontáveis elementos criogênicos selando enfim a passagem, transformando tudo em um bloco maciço de gelo e rocha sólida.

Agora, somente um usuário de artes sagradas à altura de Alice poderia ser capaz de atravessar a caverna, gerando elementos térmicos que pudesse derreter aquele gelo.

Tirando os olhos de Rulid e das montanhas, amarrou a última bolsa com seus pertences na pata esquerda de Amayori.

“Hã… maninha…”

Selka, quem havia estado ajudando com seus preparativos para a partida com um sorriso no rosto até agora, abriu sua boca enquanto olhava para baixo.

“Sabe…? Provavelmente o papai também gostaria de se despedir. Ele esteve nervoso a manhã toda…

Creio que mesmo que faça aquela cara fechada, lá no fundo estava feliz com sua volta. Queria que… você soubesse disso antes de ir.”

“Não se preocupe, eu sei, Selka.”

Alice abraçou o delicado corpo de sua irmãzinha enquanto sussurrava em seu ouvido.

“Deixei esse povoado como uma criminosa terrível e regressei como uma Integrity Knight. Porém, da próxima vez que retornar… depois que terminar todas minhas tarefas, voltarei simplesmente como Alice Schuberg. E nesse dia, poderei dizer verdadeiramente, ‘Estou de volta, pai!’…”

“Está bem, esperarei ansiosamente por esse dia!”

Selka respondeu com a voz carregada. Depois levantou o rosto e limpou seus olhos com a manga de sua roupa.

Girando, ela chamou o jovem de cabelos negros sentado na cadeira de rodas com a voz mais alegre que conseguiu.

“Cuide-se você também, Kirito! Recupere-se logo para poder ajudar a minha irmã, me ouviu?”

Mantendo sua cabeça abaixada a jovem uniu suas mãos e abençoou o garoto na cadeira e a espada em sua bainha branca depositada em seu colo antes de dar alguns passos para trás.

Alice chegou perto de Kirito, pegou suavemente as duas espadas de seus braços e as guardou em uma bolsa sobre a cela de Amayori.

Após, levantou o frágil e magro corpo do rapaz com grande facilidade e o sentou confortavelmente na parte da frente da montaria.

Ela cogitou em deixar Kirito em Rulid sob os cuidados de Selka. Pois se o caminho final era o Grande Portal, provavelmente a viagem terminaria em um campo de batalha terrível contra as forças da escuridão, fazendo com que ela ficasse ocupada demais com os membros do Exército de Defesa do Mundo Humano, sendo incapaz de atender Kirito com suas necessidades, igual ao que vem fazendo todo esse tempo.

Entretanto, ainda assim ela decidiu levá-lo consigo.

Kirito definitivamente levantou-se da cama e tentou erguer sua espada para proteger a vila na noite do ataque. A vontade de lutar pelos outros não o havia abandonado. Pensando dessa forma, talvez o campo de batalha seja o melhor lugar para que ele encontre uma forma de retornar ao seu estado original.

Com certeza ele iria se recuperar e até que esse momento chegue, ela o protegeria mesmo que tivesse que amarrá-lo em suas costas.

Alice deu um último e demorado abraço em sua irmã.

“Estou indo, Selka.”

“Sim, tenha cuidado… e trate de voltar para nós, minha irmã!”

“Eu prometo…! Por favor, agradeça ao senhor Garitta por mim… Cuide-se e concentre-se em seus estudos.”

“Sim! Pode deixar que serei um exemplo para todos, a melhor sacerdotisa que você já viu… e um dia eu também…”

Selka interrompeu sua frase em meio às lagrimas e um grande sorriso.

Alice acariciou gentilmente a cabeça de sua irmã antes de desfazer seu abraço, suspirou fundo e foi caminhando até Amayori, montando habilmente a cela, com Kirito em sua dianteira.

Acenou com a cabeça para Selka e olhou para o grande céu azul.

As rédeas roçaram levemente a grossa pele do dragão e a criatura começou a correr por entre os campos de trigo sem dificuldade alguma, como se o peso de dois instrumentos sagrados e meio e uma dupla de humanos não a estivesse sobrecarregando de forma alguma.

A mulher cavaleiro disse para si mesmo que definitivamente voltaria para aquela aldeia.

E caso caísse derrotada no campo de batalha, seu espírito ainda assim retornaria para cá…

Alice secou as últimas lágrimas de seus olhos e gritou com sua potente voz.

“Hah!!!”

Suavemente, a sensação de flutuar tomou seu corpo enquanto deixava o solo. Pegando uma corrente de ar ascendente, Amayori deu algumas voltas no povoado conforme ganhava altitude.

Os vastos campos e florestas com a vila de Rulid demarcada no meio pareciam brilhar.

Selka seguia abanando ambas as mãos… cena que ficou gravada em sua retina e eu seu coração…

Alice, gentilmente indicou a direção com a mão no pescoço de seu dragão, que obedientemente voou para os céus do leste.

 

 

OLÁ PESSOAS!!

CAPÍTULO MEGA-PLUS-ULTRA CURTINHO PARA AS LÁGRIMAS TOMAREM CONTA DE VOCÊS.

NÃO, EU NÃO PIREI. SOLTEI ESSE FINALZINHO DE CAPÍTULO QUE ERA PARA SAIR NO DOMINGO JUNTO COM O FILME MASSSSS, O SERVER CAIU E DEU TUDO ERRADO.

 

MAS ALGUÉM FALOU EM ATUALIZAÇÕES? ENTÃO, VAMOS LÁ!

JÁ QUE NÃO ROLOU O FILME AINDA, RESOLVI DAR UMA ARRUMADINHA NA SEÇÃO DE VOLUMES FINALIZADOS. INFELIZMENTE VOCÊS TERÃO QUE DAR UM CLIQUE A MAIS PARA LER/BAIXAR, MAS NADA QUE VÁ ATRAPALHAR.

AINDA SOBRE OS VOLUMES, AGORA TEM UM POP-UP COM UMA BREVE SINOPSE QUE MUITOS ME PEDEM NOS COMENTÁRIOS SOBRE OS ARCOS E TUDO MAIS.

E NÃO SE PREOCUPEM, NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA, VOU REPETIR, NADA DE SPOILERS LÁ, APENAS ALEGRIA E UMA PROPAGANDINHA (se o adsense parar de me sacanear) PARA DAR AQUELA FORCINHA.

 

BOM, VOLTANDO AO CAPÍTULO, NO FINAL DESSA SEMANA TEREMOS ASUNA, SO…PREPARE YOURSELF!!

 

Sword Art Online Alicization Underworld Invading

Não deixem de curtir Fan Page Sword Art Online Alicization Underworld – Light novel em Português

Também estamos no Tumblr e no Pinterest

 

Musiquinha para despedidas tristes… (OBS.: Feliz dia do irmão para todos)

https://www.youtube.com/watch?v=NlQVSHhU1p0